Menu principal mobile
Voltar
para lista

Apartamento, 2 Dorms à Venda, Enseada, 61 m² por R$ 370.000,00

Enseada - Guarujá - Litoral

R$ 370.000,00

2 quartos
1 suíte
1 vaga
61 m²
2 quartos
1 suíte
1 vaga
61 m²
Atualizado em: 03/11/2023

Enseada - Guarujá - Litoral

Descrição do Imóvel

Maravilhoso apartamento localizado na praia da Enseada, pronto para morar ou aproveitar as suas férias. Este imóvel oferece conforto e conveniência, sendo totalmente mobiliado e equipado com utensílios domésticos.

O apartamento possui 2 dormitórios, sendo 1 suíte, proporcionando privacidade e comodidade para você e sua família. A sala conta com 2 ambientes, garantindo espaços amplos e aconchegantes. A cozinha é planejada, facilitando o preparo de refeições e oferecendo praticidade no dia a dia. Além disso, o imóvel dispõe de uma lavanderia e 1 vaga de garagem.

Desfrute de momentos de lazer no salão de jogos e na piscina, perfeitos para relaxar e se divertir. A localização é simplesmente privilegiada, a apenas 100 metros da Praia da Enseada, permitindo que você desfrute do mar e do sol em questão de minutos.

Nos arredores, você encontrará uma infraestrutura completa, com diversas opções de comércio e serviços. Supermercados como o Resort Hotel Casagrande, o Supermercado Dia e o Pão de Açúcar 24 Horas estão a apenas alguns minutos de distância. O Teatro Procópio Ferreira também está nas proximidades, proporcionando entretenimento cultural.

A região conta com padarias, drogarias, hospitais e colégios, garantindo praticidade no seu dia a dia. Além disso, você encontrará uma variedade de opções de comércio nas proximidades, incluindo o Center Castilho, o Carrefour, o Makro, o McDonald's e o Aquário Acqua Mundo.

A travessa da Avenida Dom Pedro I oferece fácil acesso a diferentes pontos da cidade, e o sistema de balsas Santos-Guarujá fica a apenas 15 minutos de distância, facilitando ainda mais os deslocamentos.

O transporte municipal de ônibus está facilmente acessível, assim como o Sistema Imigrantes-Anchieta, proporcionando mobilidade e conectividade para você explorar toda a região.

Não perca esta incrível oportunidade de negócio! Este imóvel é perfeito para quem busca qualidade de vida, conforto e praticidade em um dos locais mais desejados da praia da Enseada. Agende sua visita agora mesmo e aproveite tudo o que este imóvel e sua localização privilegiada têm a oferecer.

Itens de Lazer

  • Piscina
  • Playground
  • Salão de Jogos
Informar erro ou problema no anúncio
Todas as informações deste anúncio são fornecidas pelo anunciante.
O Portal Litoral SP Imóvel fica isento de qualquer responsabilidade.
Creci - Procure sempre um corretor credenciado.

Blog do Grupo SP Imóvel

Confira a ampla pesquisa que realizamos sobre financiamento imobiliário em nosso blog. Clique nos links abaixo:
Contate o anuciante


47 pessoas visualizaram esse imóvel recentemente
CRECI: 21.360-J

Funchal Negócios Imobiliários


Ver telefone e
dados do anunciante
(11) 2359...
(11) 2359-7943
Código do imóvel:
971
Ao ligar, diga que viu este
anúncio no Portal Litoral SP Imóvel
Endereço do anunciante:

Avenida Conceição, 1.057
Vila Guilherme - São Paulo