 
                    
 Se a situação não está boa para o segmento residencial, as coisas não são diferentes para o nicho comercial. Como um círculo vicioso, as unidades corporativas também apresentam bom desempenho, seja em lançamentos, seja em vendas.
Se a situação não está boa para o segmento residencial, as coisas não são diferentes para o nicho comercial. Como um círculo vicioso, as unidades corporativas também apresentam bom desempenho, seja em lançamentos, seja em vendas.A crise no mercado imobiliário atingiu também os imóveis comerciais, com uma queda significativa no número de lançamentos. Agentes do mercado constataram uma redução de 63,04% no total de unidades lançadas em apenas dois anos na cidade de São Paulo. Os motivos para essa queda são similares aos do mercado residencial, incluindo estoque elevado, baixa demanda, eventos como Carnaval, Copa do Mundo e eleições. Com um grande estoque disponível, a tendência é a busca por essas unidades, que oferecem melhores condições para quem está comprando.
 
                 
                         
                         
                         
                         
                         
                         
                        