Notícias do seu Bairro
26.ago.2021

As melhores academias em Santos

O exercício físico vai muito além da estética, trazendo benefícios para a saúde física e mental

Há aqueles que buscam academias em Santos para emagrecer, mas também há quem procure a prática de exercício físico como uma forma de melhorar a saúde física e mental. 

A maioria das pessoas já sabe que se exercitar é o principal remédio na prevenção de diversas doenças, como colesterol alto, pressão alta, diabetes, obesidade, entre outras. Mas, também, é um excelente remédio para a saúde mental, uma vez que ajuda a aliviar o estresse, diminuir a ansiedade e contribui para melhorar a autoestima. Por isso, seja qual for o seu motivo para buscar academias em Santos, conte com profissionais para realizar um treino responsável. 

A seguir, separamos as melhores academias em Santos para você praticar. Confira!

 

Academia no Embaré

Academia C4

A Academia C4 tem mais de 20 anos de experiência em Santos. Sua primeira sede foi na Rua Conselheiro Lafaiete, atualmente, está localizada na Av. Siqueira Campos ou “Canal 4” para os santistas e moradores locais. 

Por lá, os alunos encontram diversas modalidades, como musculação, alongamento, pilates, funcional, spinning, power local, local, jump, GAP/ABS, hiit, zumba e studio pilates.

O local funciona das 6h30 às 23h30 de segunda a sexta-feira. Aos sábados, das 9h às 13h. 

Academia C4 no Google Maps

 

Academia no Marapé

Krato Fitness & Sports

Já para quem está mais perto do Marapé, a opção é a Krato. O local oferece diversas modalidades para quem quer praticar exercícios físicos, como natação infantil, hidroginástica, musculação, cross training, ginástica, spinning e pilates.

Além de espaços ideais para a prática de exercícios, a piscina chama atenção, com 25m coberta, aquecida e salinizada. Outros atrativos são o estacionamento com 200 vagas e a lanchonete no hall. 

Academia Krato no Google Maps

 

Academia no Gonzaga

Time 4 Fit

Em um dos principais bairros de Santos, o Gonzaga, tem a Time 4 Fit. O local funciona de domingo a domingo, inclusive em feriados. Em casos excepcionais de fechamento, a administração avisa os alunos com antecedência. Além disso, os planos chamam atenção, com diversas opções e preços acessíveis. 

Os alunos encontram modalidades como funcional, musculação, treinos aeróbicos, pilates solo, alongamento, dança, fitness fight, step e GAP. 

De segunda a sexta-feira, o local funciona das 6h à 0h30. Aos sábados, das 9h às 17h e aos domingos, das 10h às 16h. 

Time 4 Fit no Google Maps

 

Academia na Ponta da Praia

Marathon Academia

No outro canto de Santos, no bairro Ponta da Praia, tem a Marathon Academia. Por lá, os alunos encontram diversas modalidades, como musculação, bike indoor, pilates com aparelhos, pilates solo, ginástica localizada, local funcional, hiit, fitdance, funcional, GAP, abdominal, alongamento, e ritmos.

A academia funciona de segunda a sexta-feira, das 6h às 22h, aos sábados, das 8h às 13h e fecha aos domingos. 

Marathon Academia no Google Maps 

 

Academia no Campo Grande

InCorpore Academia

No Campo Grande também tem opção para quem procura por academias em Santos. A InCorpore funciona das 6h às 12h de segunda a sexta-feira. Sábados, das 8h às 12h e fecha aos domingos. Além disso, ainda oferece um curso online gratuito.

InCorpore Academia no Google Maps

 
#DECORAÇÃO, #ILUMINAÇÃO, #CASA, #AMBIENTE, #ACONCHEGANTE
Forte:
Litoral SP Imóvel
O Portal de Imóvel do Litoral de São Paulo
https://www.litoralspimovel.com.br/